Consultoria

Você quer mais acessos?

Olá, tudo bem? É um prazer poder ter você, leitor, aqui no meu blog.

Se você chegou até aqui é porque ouviu falar de mim em algum lugar, ou mesmo achou algum link perdido por aí na web. O que isso significa? Significa que já demos o primeiro passo para começar a lhe ajudar a conseguir mais seguidores, mais clientes, mais engajamento e mais sucesso na web. Como podemos começar?

Você já está na web?

A resposta da pergunta acima é fundamental. Você se lembre de quando começou a acessar a web? Vamos ter esse dado como referência. Será que se uma empresa está presente na web desde quando tudo começou a ganhar forma no Brasil e no mundo, ela é reconhecida e tem uma marca forte atualmente? Bom, eu sou suspeito para falar que sim. Todo mundo conhece Mercado Livre, UOL, Terra, Google, Amazon, eBay, e muitas outras empresas que começaram online, continuam online e muito provavelmente vão ser referência quando pensarmos em empresas digitais. Mas, e a sua empresa, seu negócio, está na web? Se você tem um blog, uma página no Facebook, um perfil no Twitter, um cadastro no Google Meu Negócio, ótimo, já deu passos importantes para marcar a presença da sua empresa na web. Conseguimos melhorar isso? Claro que sim. Vamos em frente então.

O que é mais importante?

Atualmente podemos ver de tudo. Conheço empresas que abandonaram o site e apontam seu domínio (minhaempresa.com.br) para uma página no Facebook, já vi quem só use o Twitter, também já vi quem só use WhatsApp/Instagram… Pois bem, qual dessas maneiras de aparecer para o meu cliente é melhor (mais importante)? Na minha humilde opinião, todas. Mas, como também já ouvi, você precisa usar aquilo que lhe serve, ou seja, aquilo que vai efetivamente lhe trazer resultados.

Site

Vou dar uma certa importância ao site pois, como sempre falo para as pessoas ao meu redor, o site é seu endereço na web, e dependendo do seu tipo de serviço, é seu principal endereço, até mais importante do que seu endereço físico.

Ter um site atualmente é tão importante que, se todo mundo soubesse, ninguém ficaria sem, até mesmo quem não trabalha com vendas de forma direta, este é um canal para expor de forma profissional quem você é, quais suas habilidades, além de ser um excelente canal para atrair mais pessoas para seu círculo social digital.

Não tenho um site, como começar?

Estou aqui justamente para lhe ajudar com este tópico. Podemos juntos construir o site ideal para você, com um excelente custo benefício, e depois trabalhar para termos novos acessos, novos clientes e alancar seu negócio na web. Caso queria um orçamento para construção do seu website, por favor, entre em contato.

Entrar em contato

Facebook

Maior rede social do planeta. Acho que o fato de ser a maior tecnicamente obriga qualquer pessoa/empresa a ter um endereço no Facebook e começar a interagir com outras pessoas e clientes. Aparentemente algo fácil, existem pequenas dicas que podem tornar sua presença no Facebook algo mais profissional, e trazer consequentemente novos acessos para seu site ou mesmo captação de clientes pela própria rede. Posso te ajudar também como elaborar uma estratégia de médio e longo prazo para o Facebook para atingir bons resultados.

Facebook Ads

Excepcional ferramenta de publicidade online, com recursos que poucas pessoas sabem utilizar de verdade. O Facebook Ads é muito mais do que a segmentação de localidade, faixa etária e sexo. Tudo precisa de planejamento para garantir bons frutos no futuro, e isso faz parte do conjunto de serviços para tornar sua presença na web algo profissional. Entre em contato e vou lhe mostrar como podemos juntos conquistar seus objetivos.

Email Marketing

Acredite ou não, já ouvi quem falasse muito mal do fato de usar email marketing. A questão não é usar ou não, e sim como usar. Comprar por exemplo uma lista de e-mail, ou simplesmente pegar uma lista que foi criada para um público diferente daquele que você quer atingir, é algo muito ruim e trás resultados negativos no lugar de ajudar a você a interagir com seu público.

Caso queria aprender ou ter um parceiro definitivo na hora de usar email marketing, por favor, me escreva e vamos juntos traçar estratégias e fazer uso dessa extraordinária ferramenta.

Bom, a Web é gigantesca. Procuro sempre estudar e aprender de tudo um pouco para dar um norte sempre que atendo um cliente. Caso queria bater um papo, por favor, é só me escrever que terei o maior prazer em conversar pessoalmente ou por um call via Skype.


 

Cadastre-se na newsletter