Falando em MVP, mais um projeto no ar

Não é difícil encontrar alguém que tenha uma ideia de alguma coisa e principalmente que considera essa ideia com grande potencial. Eu, claro, também tenho algumas ideias que acredito terem grande potencial. Ontem, final da noite, foi lançado o site http://curriculo.me/, cujo objetivo é, através do login social (Facebook/Google/LinkedIn) pegar os dados da pessoa e gerar um currículo.

Estamos ainda em fase inicial (beta), mas já está funcionando de forma simples os principal recursos. Você pode se cadastrar utilizando qualquer uma das três redes, escolher entre os modelos de currículo que já estão disponíveis e também também escolher como quer gerar seu currículo, se é pelo próprio navegador ou se quer envia-lo por email.

Próximos passos

Depois de testar essa fase inicial, consertar bugs, implementar novos modelos de currículos, conseguir “capturar” mais dados pelo login social, vamos trabalhar para que o usuário possa ter acesso a modelos mais completos de currículo e também possa ter seu site pessoal. Sim, isso mesmo: site pessoal. Algo do tipo meunome.com, usando os dados da rede social.

Caso queria compartilhar qualquer crítica referente a este projeto, por favor, me escreva. Ficaria muito feliz em poder contar com a ajuda de vocês, leitores.

Não deixe de acessar -> http://curriculo.me/

Até o próximo projeto =)

Palavras-chave: